Páginas

24 de jul. de 2013

Que frio é esse?

Hey, Unicornios.
 Como estão vocês? Eu estou Congelando,literalmente. Bom vamos ao que interessa o assunto de hoje é uma mistura de dicas e falar um pouco desse frio que Deus-me-livre. Bom Frio, hoje é um dos dias mais frios do ano, eu não fui na escola porque minha mãe não deixou.
Ela saiu de casa com 3 blusas, é aqui no MS está bastante frio,estou criando este post na minha cama com duas blusas, duas meias e cobertor ao som de Taylor Diva Swift,enfim, no frio devemos ter cuidados especiais com a pele, passar bastante batom de manteiga de cacau nos lábios, hidratante na pele e tomar muita água , devemos ficar hidratadas no frio. Este tempo também é bom para ler, tem alguns livros legais nesse post aqui.Ver filmes também é uma boa tem aqueles que nos fazem chorar, tipo os baseados nos livros do Nicholas Sparks, Sempre ao seu lado, Marley & Eu, e tem aqueles que o cenario principal é as escola, e as protagonistas são meninas ex: Meninas Malvadas, Garotas S/A , etc. e tem uns classicos tipo Crepusculo e High School Musical. Bom é isso, vou postar umas 3 vezes por semana, porque a escola e o Facebook me prendem.
                                                                   Bjos Congelados (ou quentinhos) :*
                                                                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário

Se chegou aqui é porque vai comentar né ?

-Não venha e comente: Seguindo, SDV?
-Comente sobre o conteudo da postagem
-Deixe o link do seu blog no final do comentário
Grata, Nicolly.